terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Twenty something




Existem dias que nos fazem rever tudo… No meu caso, são semanas! Estou sedento de trabalho e todo ele me repugna, mas não quero ser derrotista, nem o vou ser. Julgo que o problema consiste na incerteza, afinal, talvez me sobrevalorize e não consigo ser tudo aquilo que esperava, talvez o caminho tomado não tenha sido o correcto. Mas enfim, passado é passado e tenho de perder a fobia dos pontos finais, abandonar as virgulas e a explicativa que se lhes segue. Assim sendo, e em tom de pequenas metas, aqui vai a minha lista de 20 coisas a fazer antes de completar duas décadas:
- Cantar e dançar o “Singing in the rain” à chuva
- Criar uma música sobre roer as unhas (e talvez deixar de o fazer)
- Escrever um testamento
- Dormir debaixo da ponte (literalmente)
- Não tomar banho durante 7 dias (se não for agora, nunca será)
- Fazer um chá das 5 (às cinco da manha)
- Dar um concerto com um nariz de palhaço
- Fazer da minha casa um museu
- Usar o maior número de óculos estranhos possível
- Criar um conceito
- Fazer uma produção de moda
- Saltar de um avião (quem vem comigo?)
- Fazer uma curta metragem (com mais de trinta segundos, o coldhand killer não conta)
- Escrever um livro de receitas
- Pedir dinheiro a tocar guitarra e cantar, na rua
- Aprender a cozinhar sushi
- Ser hipnotizado
- Fazer a festa da queima do livro (mais pormenores virão haha)
- Gozar com o Tananaman até ele chorar (lamento, há pessoas que merecem)
- Levar os meus projectos até ao fim

A lista irá ser cumprida e as provas aqui serão postadas!
É hora de esquecer o passado (sem o menosprezar)
“Allways look on the bright side of life”

3 comentários:

  1. Tens a certeza que queres ser hipnotizado? Qual é o interesse? :P

    E já agora...como fazes da tua casa um museu?

    e quero a prova de que os teus projectos vão ser levados até ao fim (: hi ih!

    O importante é que essa lista de projectos se concretize para ti. Também fiz uma, mas com coisas simples do dia a dia da vida...como assobiar na rua, sorrir a toda a gente na rua,oferecer flores,andar de bicicleta,rir por tudo, acender velas,ler mais..entre muitos: programar uns dias com os amigos no Algarve.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. "Pedir dinheiro a tocar guitarra e cantar, na rua"


    Conta comigo fredão!!!
    Ultima vez que cantei ganhei 11 euros ehe

    muitos beijinhos* mimi boss

    ResponderEliminar
  3. Gosto dessa ideia:D

    mas vais ficar mesmo 7 dias sem tomar banho??:o

    ResponderEliminar